Conveniência é fechada em Casa Verde por falta de alvará e descumprindo decreto municipal

Da Redação


Uma conveniência localizada na avenida Vereador Dilson Casarotto em Nova Casa Verde, distrito localizado a 56 quilômetros de Nova Andradina, foi fechada pela Polícia Militar por funcionar sem alvará e descumprimento de medidas do decreto municipal de quarentena. Fato aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a equipe policial realizava policiamento de rotina pelas ruas do distrito, quando visualizou o estabelecimento comercial aberto e atendendo os clientes normalmente.

No local havia grande número de pessoas sentadas e consumindo os produtos que são vendidos na conveniências, entre eles, bebidas alcoólicas, descumprindo assim as medidas sanitárias preventivas de saúde constantes no decreto da Prefeitura de Nova Andradina.

Ao contatar a proprietária, de 42 anos, ela informou ter conhecimento do decreto e suas sanções e que poderia ser feito o boletim de ocorrência que ela arcaria com as consequências.

Foi verificado que o estabelecimento comercial não apresentava o alvará regular de funcionamento que comprova e autoriza a atividade e funcionamento do comércio. Sendo assim, então lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o conhecimento e providências.

A proprietária não foi conduzida por estar com uma enfermidade em um dos pés e também por motivo que havia grande número de pessoas na conveniência e demoravam a se dispersar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!